quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O que que eu tô fazendo aqui?

O que a gente não faz por uma amigo(a)? Eu fico me perguntando isso. Já acobertei muita gente, já menti por eles, chorei, ri, brinquei, animei, eu vivi com eles, passei dores e apertos e muitos momentos felizes também. Mas a mais nova de 2014 ainda ia me surpreender e muito...

Eu, uma pessoa bem espiritualizada e contente com a vida, entrei nessa de fazer um curso com a minha querida amiga Cindy. Começamos essa semana a fazer um curso de Cinema Experimental. O que ela pensou: "Deve ser um curso para iniciantes ou algo independente". O que eu pensei: "Vou ver qual é a do curso, se gostar fico, senão, vou embora".

Uma aula é pouco para dizer sobre o curso mas já dá um pensamento: "O que que eu tô fazendo aqui?" Vídeos desconexos, loucos, um pouco de viagem para mim. Me senti um peixe fora d'água porque fui forçada a pensar "fora da caixa". Mas não estava na vibe lunática que a aula pedia. Ou seja, continuo ou não?

Nunca fui de desistir. Sempre concluí as coisas, sempre procurei o cliclo começar, desenvolver, terminar. Abandonar não é para mim mas, acho que estou pensando seriamente nessa opção... Não, acho que vou dar mais uma chance, mais um aula, vai que me animo? Mas ao mesmo tempo eu penso, porque entrei nessa? Claro, pelas amizades... O que não fazemos por elas? 




4 comentários:

  1. Ahhahahaah adorei. Vdd o que nao fazemos...

    ResponderExcluir
  2. hahah!!! Continua Maju!!! O melhor das amizades, para mim, é justamente essa mexida que elas dão em nossas vidas. Experiências, novos momentos, momentos bizarros... isso é muito bom! haha Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não deu Gabriel, por uma série de fatores. veremos os próximos ;)

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!