sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A aposta da TV Globo

O Príncipe do R$1,99
Desde quando estreou A Grande Família na Globo, em 2002, meu pai assiste toda quinta-feira. O programa tinha sua graça no início, fazia com que o público quisesse acompanhar e rir com as histórias engraçadas da família de Lineu Silva.
 
Admito que, de uns tempos pra cá, o humorístico perdeu a graça.Tá, eu sempre vi certa graça no programa, há quem não concorde comigo ... entendo. Mas ontem algo me surpreendeu. Tive o prazer de ver o episódio todo e a novidade, para mim, era a presença do humorisata Fábio Porchat. Hilário ele. Isso não tem como negar.

Ele faz um monte de coisas ao mesmo tempo: tá lançando um filme Totalmente Inocentes, está em cartaz com a peça Fora do Normal no Teatro Grandes Atores, escreve o programa da Regina Casé, Esquenta, que eu também adoro pela diversidade e colorido apesar do mundo não ser tão alegre e sem preconceitos como a bandeira do programa levanta. Enfim, o cara tá bombando na Globo.

Comum, a emissora sempre tenta puxar para si os melhores. No caso da Grande Família deu certo, pelo menos no episódio de ontem. A mescla entre participações, como a de Evandro Mesquita, acabou consolidando o personagem no programa. Ele também é muito engraçado no papel do atrapalhado mecânico Paulão. Espero que, pelo menos um período, Porchat permaneça. E você?

2 comentários:

  1. Cara... a Globo vai investir mto em humor em 2013. Acertaram com o Eduardo Sterblich (o Fredie Mercury prateado do Pânico) para uma produção com Miguel Falabella e já prometeram investir nessa área.

    Boa aposta...

    ResponderExcluir
  2. Sim. O Edu já é carta fora do baralho, não vai pra Globo. Vamos ver se agora o Zorra Total sai do ar (y)

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!