quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amor & ódio

Amo sapatos. É um tipo de paixão totalmente consumista. Não me deixa feliz mas me dá uma sensação de poder e confiança em mim mesma. São lindos, caros, expressivos. ADORO! Tantos modelos e cores que eu gostaria de ter um closet só de sapatos. Ia ser o máximo.

Mas sempre tem um porém. Não consigo ficar com eles muito tempo nos pés. É meu isso, não há como negar. Me machucam, dão bolhas, causam dor. Como tudo na vida. Quando se ama muito alguém ou alguma coisa, é inevitável criar expectativas em cima delas. O que não deveria-se fazer. Mas eu confesso, eu faço. E me decepciono. Com a pessoa? Também, mas mais comigo mesma.

Meus sapatos me dão sensação de me sentir linda. Isso logo acaba quando começam a me incomodar. Gosto de ficar livre, andar descalça, me sentir um pouco "fora da gaiola". Acho que não nasci para seguir as regras sempre, apesar de viver numa sociedade que espia tudo e a todos. Isso é chato, entedioso, sem graça. Pra que viver assim, agradando a todos se você mesmo não está bem?

Por isso mantenho uma relação de amor e ódio. Uso meus sapatos, saio de casa linda. Chego na balada e logo passa um tempinho, eles começam a me incomodar. Eu não me privo, tiro eles. E daí? Só quero dançar a música como se fosse o último momento de alegria da minha vida. Sem prisão e mais diversão, por favor!


2 comentários:

Comenta aí, vai!