sexta-feira, 15 de junho de 2012

A volta do que eu nunca vi indo

Imperator
Cresci ouvindo meus pais e meus tios dizerem como eram bons os shows no Imperator, a multidão que comparecia, o cinema... Enfim, de como existia um centro de lazer no Méier. Quase difícil de acreditar. Hoje, o bairro totalmente comercial não oferece nenhum lazer, a não ser o pobre Carnaval, uma vez no ano, e aos domingos, uma meia dúzia de brinquedos para poucas crianças.

Nomeado Espaço Cultural João Nogueira, o eterno Imperator reinaugurou nessa semana, dia 12 com show do Diogo Nogueira, filho de quem agora dá nome ao espaço. Legal.  E como se viu pessoas aglomerando-se na porta do local para ver... Ninguém. Tinha uma câmera "exclusiva" da Globo ? Nem sei.

O que sei é das pessoas que constantemente passam por você na rua, conhecidas de vista se sentindo porque foram convidadas para estar no show de abertura da casa. Grandes coisas. O bom e velho Méier nem parecia o bairro que sempre foi. As pessoas se amultuando para nada ver, um grande espaço branco com tapete vermelho. Bom, não vou desmerecer o local mas espero que seja um ótimo espaço BEM APROVEITADO, tanto pelos moradores do bairro, frequentadores e pela Prefeitura do Rio. Se for para repetir o sucesso que um dia teve, bem. Melhor esperamos que seja assim.

2 comentários:

Comenta aí, vai!