terça-feira, 19 de junho de 2012

O causador da inveja


Foto: Thayane Dantas
Férias. Palavrinha ótima para quem está estudando, trabalhando e tendo aquela rotina chata e atribulada. Mas para quem está de férias como eu, basta ver tevê, engordar, reclamar da vida e causar inveja nos outros. SÓ ISSO.

E quem disse que quando se está de férias, aproveita esse "tempinho" para arrumar o armário, tirar aquela soneca acumulada ou fazer aqueles exercícios prometidos? QUE NADA. O que se faz é uma simples palavrinha vazia mas que consome todas as férias, nada. Eu mesma já sou preguiçosa por natureza, pra mim isso não é difícil.

O pior é quando você repentinamente deixa de ter aqueles milhões de trabalhos da faculdade ou aquela perturbação chamada despertador pra te acordar. Isso faz falta. Não nos primeiros dias, mas depois você sente que você não fazendo nada não se acrescenta em nada.

Será por isso que as férias duram sempre um mês. Ainda é triste lembrar que, quando você volta ao trabalho, no primeiro dia, pensa: "Como eu queria fazer nada de novo". Agora é só esperar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!