sexta-feira, 22 de junho de 2012

Paciência, cadê ela?

#quesituação
Ai ai, como eu odeio banco. Só gosto quando tenho dinheiro na conta. FATO. Fora isso, é um saco ter que esperar, não resolver seu problema e ter que voltar outro dia. Se isso fizesse você ter esperanças em resolver o seu problema.

Estresse a parte, sempre tem as figurinhas que te fazem ficar mais impacientes.

1° Posso ajudar? - Pra quê que existe esse infeliz? Ele não te ajuda, ele ajuda o banco. Enrola, não sabe responder as coisas e quando acha que sabe, você logo percebe que ele decorou o script. Mesmo assim, quando está todo enrolado, manda você aguardar o gerente.

2º O idoso - Seeeempre tenta puxar o assunto com você, reclamando do banco. Mas, provavelmente, sempre teve conta no banco e sempre reclamou dele.

3º A atendente -  Você senta na mesa, ela se desculpa pela demora com cara de que vai resolver o seu problema mas quando você conta o seu problema, logo faz cara de perdida e te deixa com mais dúvidas. Assim, você tenta explicar tudo nos mínimos detalhes. Ela vive perguntando o que você já disse. Situação complicada, no mínimo.

4º Criança - sempre tem uam criança que não se controla e esbarra em você, a mãe só quer fazer a criança ficar quieta mas nada a faz parar. E você fica muito irritado pela mãe ser ineficiente na sua "função" e pela criança não sossegar. Um saco isso.

Bom, todos esses tinham hoje nas minhas 2 horas de espera, em que resolvi em 10 minutos o meu problema. Se tudo fosse tão simples. Mas ainda bem que tudo isso tem uma boa parte, a de ir embora com o problema resolvido. Infelizmente nem sempre é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!