
Mas o que é interessante é perceber como a Globo está aproveitando (involuntariamente?) desse sucesso. Novela linda, tudo lindo, tudo dando certo por enquanto (e que dure isso). Sinceramente, nunca pensei que uma novela fosse levantar tantos "seguidores" assim, quase uma nova rede social. O país paralisado quando a novela passa e a emissora adorando. Assim a novela dura mais #espero.
Tudo começou, pra mim, quanto a Ana Maria Braga, no seu Mais Você juntou Arlindo Cruz, Preta Gil, Zeca Camargo e Luciano. Não é o Huck e nem o Szafir. É Aquele Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Bom, falando nele, descobri até que faz enquete no Instagran, colocando fotos da novela. CHOQUE. Outro choque maior ainda é o Zeca Camargo Medida Certa fazendo um esquema com a ligação de cada personagem. O apresentador, sabendo que falaria da novela no programa, esqueceu do esquema em casa e FEZ OUTRO. Assim, eu achava que era viciada na novela mas acho que não cheguei a esse ponto.
Todo mundo (ou alguns, tanto faz) sabem que vários artistas e/ou apresentadores vêem a novela e estão assumindo isso publicamente. Gaby Amarantos, hoje mesmo, falou para a Nina Congelada (perfil dedicado a Nina quando congela no final do capítulo) que tremeu com o beijo do Jorginho e da Nina. Tem também Cláudia Leitte, Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno, Preta Gil, William Bonner. Eu achava que o Bonner ficava triste quando dava o "Boa Noite" no final no JN, mas vejo que hoje, isso é só um detalhe, né? Ele espera ansiosamente é pelo "OiOiOi".

Disso tudo, parece que a Globo não quer que a gente esqueça da novela. Óbvio que isso não vai acontecer. Mas será esse medo pela possível relação (que eu detesto só de pensar) da Nina com Tufão? Será pela ... pelo o quê? Não vejo mais nada de ruim na novela, mas uma coisa é certa: sucesso gera sucesso. E talvez não seja o medo da novela cair e sim para levantar os outros programas, apesar de Cheias de Charme e Tapas e Beijos estarem com uma ascendente audiência. Sucesso então para o Mais Você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí, vai!