segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pessoa má, será?

Foto: Thayane Dantas
Odeio a sensação de ajudar as pessoas por obrigação. ODEIO. Será que isso faz de mim uma pessoa má, sem noção e totalmente injusta ? Acho que essa sensação de prestar ajuda a alguém tem que vir com o seu bom senso e o seu querer também. Se não vier com tudo isso, me desculpe, é só uma obrigação.

O pior tipo de favor que você presta sem querer é recusar um pedido de alguém que você sente que não devia fazer. Porque isso hein? Que coisa estranha... Não é do meu feito negar. Não consigo, me sinto mal. Mas, fazer o que eu não quero não me agrada em nada. Que dilema!



Pior ainda é ser cobrada por esse favor que você não quer fazer e não vai querer daqui a 5 minutos. Por isso, vou começar a dizer não, a negar e a mentir, se for preciso. Pensar em mim, quem vai ? Se alguém pede favor é porque esse alguém pensou nele antes do que em você ...

E você, já ajudou alguém por obrigação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!