segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novo ano, velha vida.


Fim do Ano já chegou e sempre vem a mente o que fizemos, o que queríamos e o que deverá ser diferente no próximo ano. Será que eu tenho realmente que mudar no próximo ano ? Quantas coisas que fiz ou deixei de fazer que no final deram certo ? E se não deram, superei.


E assim começa o ano novo com vida velha. Ninguém muda tudo e pra sempre. E que necessidade é essa de mudar? Como diz o velho ditado, time que tá ganhando não se mexe. E se tiver perdendo e eu tiver ok com isso ? Cada um sabe a cruz que carrega...

O melhor a se fazer é esperar dias de luta, dias de glória e a única coisa a se pedir é força para encarar a vida. O resto é consequência. A mudança é decorrente da necessidade. Geralmente. Se houver, mude. Senão, somente seja feliz.

3 comentários:

  1. Olá "Prima", parabéns pelo blog, não é a primeira vez que venho ate aqui ler seus textos e suas colocações, parabéns pela iniciativa e pelas escritas, continue com as postagens.

    Grande Beijo.

    Att. Felipe Feitosa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada primo. É sempre bom escrever, expor nossas opiniões. O melhor é que a gente acaba encontrando gente que também sinta e gosta das mesmas coisas que a gente. Beeeeijos, da família já!

    ResponderExcluir
  3. RSRSRS! DISSE TUDO, FELIZ ANO NOVO PRA VC .

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!