terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Só o ano que é novo ...

É, 2012 chegou a base de muitos fogos, bebedeira, ressaca(para quase todos), carro de som dos infernos e trânsito. Quer coisa melhor que isso ? Juro que tento sempre ver o lado bom das coisas mas dessa vez, não consegui.
Após a festa maravilhosa de 31 para 1º de janeiro de 2012, a volta para casa já era prevista com trânsito moderado, mas não o trânsito que peguei hoje. Eu e muitos.
Saí de casa às 15h da tarde e cheguei às 23:30. Isso aí, 8:30 de trânsito infernal de um trajeto feito, facilmente em 2h. Haja saco para ficar dirigindo, sentada, ouvindo aquele CD mp3 que sempre toca as mesmas 300 músicas e quando resolve-se ouvir rádio, a frequência está uma merda. 
NADA hoje resolveu funcionar. Todas as operadoras ocupadas, motoristas inconsequentes andando no acostamento e você ali dentro do carro "perdendo" 8hs da sua vida podendo fazer outras coisas coisas ... ou nada. O simples prazer de não estar naquele carro satisfazia a todos que estavam nele.
Bom, é isso que se espera de 2012. Acho que tá todo mundo achando que o mundo vai acabar esse ano mesmo...



** O melhor dessas 8h de engarrafamento foi ver uma alma inteligente colocar o amplificador que só toca funk(acho que TODO mundo já viu um desses na rua) do lado de fora do ônibus, para não atrapalhar os passageiros. E o melhor, para proteger o aparelho valioso da chuva, colocou um casaquinho rosa em cima. HAHAHAH só rindo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!