sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais um Natal

Ah, o Natal. Nada como o clima de correria para você sentir que o Natal chegou. Apesar de todos saberem quando é Natal quando a Leader anuncia nas nossas telinhas, a correria com as sacolas que levam as pessoas nas ruas pela quantidade exagerada de coisas que levamos é superior das que precisamos. Sempre sobra tudo peraí, quase tudo. Comida, embrulhos, lágrimas, cansaço e louça tem de montão mas dinheiro, presentes e o espírito natalino falta, e muito.

Apesar disso, tem muita gente ainda que não sabe que Natal representa o nascimento de Jesus. Não culpo e nem condeno quem não saiba. Os valores hoje em dia se perderam. Não há mais aquela vontade de comemorar a data ou de lembrar do que isso pode trazer a cada um. A paz interior que deveríamos sentir nesse dia foi substituída pelo Laptop da Xuxa ou pelo iPad. O consumismo dominou e influenciou as datas que representariam a celebração da felicidade e não da sensação dela.

Vamos olhar somente para quem está do nosso lado nesse momento, quem a gente queria que tivesse e a falta que essas pessoas fazem. O importante é saber que na sua vida existem pessoas que te marcam e significam muito para você, mesmo que não estejam presentes neste mundo. O que vale é lembrar. Ser lembrado é consequência.

Aos muitos que me importam e me ajudam, desejo que essa data realmente seja plena e feliz. A família é o que importa neste Natal e tenho muito agradecer. Melhoras a minha mãe que precisa mais do que nunca do meu apoio, amor e compreensão.

A todos, amem verdadeiramente quem os cerca, nunca se sabe quando será o último.
Beijos e um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!