segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Semana Maluca

É, mais um período terminando mas junto com ele vem o quê ? A semana maluca isso sim! Calma, essa não é a semana da Casa&Video em que as pessoas saem correndo para aproveitarem as ótimas compras de final de ano mas sim a semana em que TUDO pode acontecer e você tem que estar preparado para ela.
Essa semana consiste na equação de: Passar no período = (trabalhos² + correções de provas a meu favor) e se for bem feita por mim e pelos meus professores, tenho certeza que não teremos problemas. Espero. Estou fazendo por onde para que dê certo.
Só basta a mim e a todos que rezam para Nossa Senhora do Fim do Período todo mês de julho e dezembro muita dedicação e sorte nessa semana. Nós sabemos o que passamos, não é ?

Que comece a semana e que o resultado da equação seja positiva!
Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!