quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sái Sheen, entra Kutcher

A necessidade de escrever aqui constantemente me faz corroer por dentro e sim, pensar em algo que eu queira escrever e que vocês gostem de ler. Bom,não sei se todo mundo gosta mas, hoje, escolhi falar sobre um programa de TV que eu simplesmente amo: Two and a Half Men
O que dizer de um seriado que acabou ? Desculpe. Tive que colocar isso porque Two and a Half Men definitivamente NÃO É O MESMO sem o Charlie Sheen. Sim, o cara pegava pesado, chegava atrasado, bebia muito, usava o que dava vontade mas o que parece é que o personagem era cópia fiél dele. Mas acho que ele mesmo se confundia com o personagem ...
E aí, demitem o cara e colocar o Ashton Kutcher lindo e maravilhoso no lugar da série. Quando os murmurinhos surgiram logo pensei "ele vai ser o filho perdido do Charlie". Nem pra isso, ele surge do nada, carente porque foi chutado pela namorada e vai morar na mesma casa assim, do nada. Amo a série mas ficou um pouco desconexo com a história.
E sim, o fato de ele ser bonito numa série de sucesso claro que vai levantar a audiência. Isso quer dizer que a fórmula de anos que fez o seriado se manter por tanto tempo não era o suficiente ? Acharam que não. O que vale é o bumbum de Ash na tela de 40 polegadas da nossa casa. E convenhamos, ele no seriado é só mais um bumbum bonito. É bom ator? Algumas vão só dizer "ele é lindo" mas o lugar dele não é no Two and a Half Men. Definitivamente.
Sou do movimento A.A(Antes Ash)! O programa era engraçado, apesar de colocar mulheres como um objeto. Não basta só as mulheres serem usadas no programa. O Ashton Kutcher é pago e usado como levanta-audiência. Só o que nos resta saber quanto tempo mais ele fica. Se vingar é lucro pro programa senão pra ele, trabalho é o que não faltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!