terça-feira, 8 de novembro de 2011

Data querida

Hoje é um dia muiiiiito especial. Aniversário do meu namorado lindo e maravilhoso. O engraçado é que eu que fico empolgada.
São muitos aniversários já passados juntos e muitas coisas vividas e relembradas com essas datas. Momentos de dor, de alegria mas acima de tudo, de muito amor.
Espero que ele saiba que eu o amo muito e que luto a cada dia para não gostar tanto dele. Assim, não fico tão possessiva e com ciúmes, né ?
Além de tudo que todo mundo deseja: paz, amor, saúde, sorte, sucesso, felicidade e dinheiro, desejo tudo o que ele pode oferecer para o mundo pois como eu, muitas pessoas deveriam aprender com ele. Uma pessoa fora do comum que eu tenho o enorme prazer em conviver e aprender. Me ensina, me dá carinho, me conforta. Não preciso contar as inúmeras vezes em que me ajudou em milhões de trabalhos para ontem ou numa simples conversa pelo telefone, ele sempre se mostrou pronto para me ajudar independente da hora, lugar, condição. Meu parceiro, meu anjinho. Obrigada por TUDO!
Um amor que eu tenho medo que acabe. Um amor inexplicável e sincero. Eu nunca amei assim.
Parabéns meu amor, mais e mais anos de vida e ao meu lado, sempre. Te amo muito s2


2 comentários:

  1. Amei o post Maju, simplesmente LINDO. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e que esse AMOR não se acabe jamais!!

    P.S Parabéns Gabriel \o/

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!