segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aos velhos

Amizade. Como diria a música "nem mesmo a força do tempo irá destruir". Bons são aqueles que tem verdadeiras amizades. Esses sim sabem o valor de um amigo quando se tem quando o reencontra.
Assim começou mais um final de semana, com um reencontro de velhos amigos. Não que estejamos velhos mas a amizade se mantém depois de um longo tempo que abandonamos a rotina de nos vermos dia-a-dia pelo término do ciclo que nos uniu. Depois disso, cada um seguiu suas vidas e a amizade se manteve através dos meios virtuais que nos fazem mais próximos, mesmo sabendo que Madureira é bem longe do Lins ou de Jacarépagua do Riachuelo ou engenho Novo do resto do mundo.
Foi um ótimo reencontro. Conversas, risadas, deboches a quem de alguns em cima de outros "tequilados", risadas, hipnoses com métodos diferenciado, frio, chopp, risada e mais risada. Bom, acho que assim nos sentimos novos como  no primeiro ano e velhos o bastante para bebermos uma e lembrar de tempos passados. Mesmo assim, nossos namorados que não presenciaram nosso cotidiano, já faziam parte desse tempo ou ao menos, ingressaram nele de tanto que nós, velhos amigos, vivíamos falando do nosso feliz passado.
Sinto verdadeiramente que, aqueles que estavam ali são de verdade, ao ponto de querê-los em minha vida para o resto dela. George, Serrão, Ricardo, Brunoo e Ohana. Vocês, especialmente estarão aqui reservados, na área VIP. Aos outros velhos e bons amigos, restam somente outro final de semana para assim, um novo post.

PS: Um parabéns especial ao Vinicius Serrão, este aniversariante do sábado, causador do reencontro. Na verdade e na naturalidade como aconteceu a nossa amizade, desejo intensamente sua felicidade ao lado de quem se ama: familiares, amores, amigos. Minha exclusãio desta lista me tornaria por demais infeliz. Escrevi bem a quem de uma jornalista, não? Felicidades eternas s2


Um dia muito especial por vir.
Amanhã eu volto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!