quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Provas, provas e mais provas

Apesar de ter feito provas a vida inteira, não me acostumei ainda com a possibilidade de me dar bem numa dessas, sempre acho o contrário. Será porque eu gosto de me surpreender, ser pessimista ? Não. A pessoa que vos escreve não é nenhum pouco confiante nessas horas apesar de me surpreender na maioria das vezes.
Eu só sei que eu vou me desesperar mais uma vez, como semestre passado, como ano passado, como sempre foi. Mas espero que ainda haja uma luz no fim do ténl e que aquela luz seja todo o conhecimento necessário para eu fazer uma ótima prova.
Tudo bem que tudo acaba bem no final mas até chegar lá tem-se um longo caminho a percorrer.O pior de tudo é percorrer esse caminho cansada, com sono, sentindo o peso da responsabilidade nas costas mas tudo isso passará.

Beeeeeeeeeeeeijo galera =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!