sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parabéns

Amo muito vocês
Hoje, dedicarei meu post a três pessoas muito importantes na minha vida. Sem elas, não sei se seria essa pessoa feliz que sou ou ao menos teria alegria para todos os dias.
Durante um período longo, vivemos separados mas sempre nos falando, mantendo contato. Até que eles voltaram. A convivência dos finais de semana e as risadas que sempre dávamos nos faziam ainda mais juntos e unidos acima de tudo. O amor cresceu e se mandeve forte. Se mantém até hoje, já que tivemos que nos semparar.
O que fazer quando a saudade aperta ? Quando lembramos de um fato engraçado e pensamos "Nossa essa eu podia contar pra eles, eles com certeza iriam rir". Pois é asim que eu me sinto.
E em homenagem a aniversariante do dia, dedico meu amor, carinho e o post para a família que eu amo tanto.
Voltem logo, vocês não sabem a falta que fazem.
Beeeeeeeeeeijos, que eles chegem até o Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!