domingo, 3 de outubro de 2010

É amanhã!

Amanhã. Dia de esperança renovada? Não sei. Sei que tem muitos candidatos que merecem um voto e outros que nunca ouvimos falar, e do nada aparecem se dizendo melhor que muitos outros candidatos não omerecem de jeito nenhum. CLARO que todos os candidatos fazem isso, mas ganha o que tem mais carisma ou sorte, nunca se sabe.
O importante seriam suas propostas, intenções e vontades para fazerem do nosso país próspero. O que deve crescer com essas eleições seria nossa própria vontade de fazer o Brasil diferente.
O melhor de tudo, vamos votar com consciência galera. Por favor, não deixem de votar num candidato porque você acha que ele não ganhará. Pesquisas do IBOPE e DATAFOLHA não são totais verdades, primeiro que as intenções de voto analisadas podem simplesmente não serem as mesmas, as pessoas tem direito e livre arbítrio de mudar de opinião e segundo, ninguém que eu conheço já respondeu essa pesquisa de intenções de voto HAHAH (pelo menos ninguém nunca me contou).
Vamos fazer nosso papel de cidadão e votar. Assim poderemos cobrar o papel que os candidatos irão exercer depois que nós os transformamos de mero candidatos a eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!