sábado, 14 de agosto de 2010

Correria

Volta às aulas é sempre sinônimo de correria. Pra mim, essa correria só começa a partir das 17:30 da tarde e dura até meia noite.
Livros, artigos, xerox pra ler. E eu acho que não dou conta de tudo isso até novembro. Um semestre que nunca dura seis meses mas quie no fim, o máximo que pode acontecer é ter que fazer uma matéria de novo e pagar pra fazer uma matéria em que você repetiu de novo. Saco, chatice ou sei lá, um incentivo para me empenhar muito para não repetir a matéria.
Professores novos, a essência a mesma. Isso não muda. Vão me cobrar, vão exigir ou simplesmente fazer o trabalho deles. Eu é que tenho que saber o que quero.
Mas eu acho que ainda tô em ritmo de férias, a ficha ainda não caiu.
É, eu sei que fiquei quase 2 meses de férias mas quando uma pessoa é um POUCO preguiçosa que nem eu, se acostuma muito rápido com a moleza. isso não quer dizer que eu seja relaxada, por favor. Somente um POUCO preguiçosa.
Enfim, pra descarregar o stress da semana toda, só mesmo uam viagem pra purificar a mente e a alma. Saudades do namorado CLARO. Do meu colchão que tanto me acolhe CLARO mas calma, domingo tô aí.
Faustão que me aguarde.
Ótimo final de semana.
Beeeeeeeeijos

Um comentário:

  1. ELEIÇÃO OU DITADURA?

    ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS.

    EU PERFIRO VOTAR E VIVER NO REGIME DEMOCRÁTICO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!