quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eleições

Dia:17 de agosto. 21:15 da noite.
Local: FACHA Méier. Especificamente: Sala de aula
Aula do professor conceituado. Tão conceituado que logo na primeira semana de aula distribuiu o cronograma de suas aulas e sua ficha técnica, melhor dizendo, seu currículo contanto seus trabalhos, textos, artigos, entre outros.
Alunas mais interessadas na aula: eu e Carolina. Eu, escrevendo para o blog e ela com Marley e Eu, quer dizer, Marley está mais com ela do que comigo HAHAH'
Tema da aula: Massa e multidão, ou melhor, a diferença entre elas.
Vontade de assistir a esta aula: Nenhuma.
Vizualize um professor que anda de uma ponta a outra da sala. Quem já está com pouca atenção, perde acompanhando-o de um lado para o outro. Até que ele tem uma voz grave, boa de se ouvir mas quando falado muito pausadamente(como ele fala), perde-se a vontade de prestar atenção no que a voz diz.
Assunto da aula: Eleição. Ela nem começou e não aguento mais ouvir falar. Tenho dúvidas sobre os candidatos "aparentes" e "ocultos", não sei de suas propostas e mesmo procurando saber, não soa confiante seus argumentos.
A nossa presidência, tão disputada a cada 4 anos, surpreende-me com seus candidatos. Uns confiantes demais escorados no sucesso de elegidos(acontece muito em período eleitoral) e outros ofuscados pela fuz dos concorrentes, tentam se erguer atacando-os em seus pontos fracos para obter os próprios pontos fortes.
Melhor parte das eleições: Nessas horas, as questões públicas e sociais são sempre entendidas e pré-solucionadas, já que mil propostas são apresentadas e consequentemente, mil promessas. Cumpridas serão ? Eu não sei mas pesssoas como minha amiga Carolina e meu professor, que votaram nulo, sabem o que vai acontecer com essas promessas ...

2 comentários:

  1. Aturar aula do professor super conceituado é dose, na falta de algo melhor estava lendo Marley e Eu. Votar nulo nessas eleiçõe, MELHOR opção. Beijos Maju !

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você compreende HAHAHAHAA beijo

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!