domingo, 22 de agosto de 2010

Ócio

Eu não sei porque mas meus dias parecem iguais desde muito tempo. Eu tinha vontade de acordar e viver, de ver a vida com outros olhos. Eu tinha motivação pra isso ou pelo menos eu achava que tinha, agora não passo de um zumbi, acordando e dormindo tarde.
Às vezes, sinto que as coisas mudam mas não deixam de ser o que são. Confuso? Sim, claro que é mas não me acostumo com a mudança. Exemplo: tempos colegias. Eu acordava, ia pro colégio, voltava, estudava, dormia, tudo sempre foi a mesma coisa. Agora estou na faculdade mas a rotina continua a mesma. Mudei, claro mas a rotina continua a mesma.
Posso fazer muito para mudar isso mas a mudança me dá medo. Medo de sempre continuar a mesma coisa mesmo mudando. É, pode ser que você lendo não entenda nada do que eu estou escrevendo mas pode ser que se identifique também. Basta só você vê como eu vejo.
Pessoas ao meu redor estão sempre querendo mostrar o que fazem, o que compram, o que vestem, estudam, sempre querem se mostrar melhores do que elas mesmas e melhores do que muitas outras pessoas principalmente. Pra quê ? Pra se auto-afirmar? Liderança? Confiança em si mesmo? Egoísmo? Aí me pergunto porque as pessoas têm que ser assim ... Não as fazem melhores em nada, todos somos iguais, temos fraquezas, dificuldades, segredos e medo, apesar dele não existir.
Uma coisa me motivava e muito era a faculdade. Impolgação, curiosidade, "caloura". Agora nem isso me faz mais feliz do que o normal.
Tenho medo de ser a única que fica no ócio e se importa com isso. Me importo mas não procuro melhorar, não procuro me satisfazer com isso ou ao menos fazer algo para mudar isso. Tô caindo no comodismo. Pior que eu sei mas não quero acreditar.
Melhor pensar que isso será só uma fase, depois passa.
Beeeeeeeijos galera, boa semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!