sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minha


Vamos começar esse post falando do Bairro maravilhoso que é o Riachuelo. Bairro esse arborizado, familiar, bem localizado e acima de tudo, bairro da amada Ohana, minha Naneet.

Bairro esse que a remotos 19 anos acolheu-a de braços abertos e virou o orgulho de Ohana, que NUNCA desmereceu onde mora. HAHAHAH

Brincadeiras a parte.

Hoje é aniversário da minha Naneet, ela que sempre tão falante, orgulhosa, amorosa, geniosa, poderosa, faz desse dia uma data muito especial.

É difícil expressar o sentimento que tenho por ela. É um sentimento de proteção quando alguém fala mal dela, quero a todo custo defendê-la. Confiança quando me conta suas confidências. De raiva quando teima comigo (garotinha teimosa essa HAHA). Carinho quando me dá um abraço beeem apertado. E mais ainda saudade quando ficamos teempos sem nos falarmos.

Acho que isso tudo define simplismente a amizade que temos. Me dá conforto, me alivia, me torna uma pessoa melhor e acima de tudo me mantém em pé em tantos momentos de tormento em que passei ou que passarei. Eu sei que terei sua amizade em qualquer momento.

Deus vai querer que hoje sejA o melhor aniversário que você já teve e que daqui pra frente a sua vida sejA sempre luz. Escolha sempre os caminhos certos mesmo que sejam de dor pois eles seram recompensadores no futuro.

Se tiver vontade de chorar, chore, ria, dance, ame, se divirta mas acima de tudo faça o que tenha vontade.

Nós estamos aqui pra aprender.

Desejo que você viva sempre com amizades sinceras e melhor, com muito amor ao seu redor.

Amiga eu te amo muito Naneet. Minha.

3 comentários:

  1. To chorando intensamente cara .. HAHAHAHAHAHAA, que coisa mais linda !
    Eu não tenho palavras para isso ..
    EU TE AMO MUITOO MINHA AMIGA, IRMÃ! ♥♥♥ OBRIGADA POR TUDOO, MELHOR PRESENTE NÃO HÁ ;')

    ResponderExcluir
  2. Bairro arborizado? tá de sacanagem né? nao tem nem saneamento basico ...vai ter arvore? UHASUAUHSUAH

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHHAA, essa pessoa ae deve ser tanto ridicula quanto o seu comentario , VAI OLHAR PRA DENTRO DE VOCÊ E ME DIZ O QUE TEM DE BOM ? NÃO FODE ! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!