domingo, 11 de julho de 2010

É hoje!

Em um mês aproximadamente, começou o maior evento esportivo do mundo: A Copa. Um evento em que TODOS sem excessões se sentem entendedores de futebol. Até gente que nunca vê se sente fã assídua do esporte. Patético isso.
Pior ainda é o sentimento patriota durante esse período. Amam o país em que nasceram, sentem o maior orgulho dele. É quase pecado falar mal do país em tempos de Copa. Isso é mais patético ainda porque em tempos assim, se esquecem das prioridades do país. É, acho que isso é mais patético que tudo.
Enfim, no nosso caso acho que o sentimento de orgulho já acabou porque já fomos eliminados antes mesmo de chegarmos a semi-final TENSO =S. Mas para dois países a felicidade de final da Copa prevaleceu até hoje.
Acho que a Copa de 2010 foi um marco por ter sido um país africano a sediar. Um máximo isso. Nossos irmãos sendo vistos com outros olhos ou nem tanto ...
O que foram aquelas vuvuzelas ? Putaquepariu, só falando assim. Um saco. Não levemos para o lado da cor pelo amor divino mas deixaram a desejar só pelo instrumento irritante que contemplava TODAS AS PARTIDAS O TEMPO TODO.
Felicidade de uns e tristeza de outros, acho que hoje podemos ficar em paz já que as vuvuzelas irão se calar. Que vença o melhor (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!