quarta-feira, 7 de julho de 2010

3 anos

Ah, o amor é lindo né ? Quanto eu quis ter um namorado lindo, belo, forte, musculoso, saudável, moreno, alto, gentil, delicado, sincero, forte, musculoso ... HAHAHAH E EU TENHO!
Meu amoor, eu não tenho palavras nem sentimento mais forte que o amor que eu sinto por você pra expressar o quanto te amo. Pode parecer meloso, inocente ou recente mas é verdade.
Você me dá paz em tantos momentos de revolta e pude comprovar isso numa sexta-feira do horror em que nada me dava mais calma do que o seu abraço. E eu estava muito revoltada.
Eu sei que você não é muito romântico e nem de escrever cartinhas de amor mas eu sou HAHAHA
E hoje fazemos 3 anos, quem diria, demorei 3 anos pra você me dar flores, pra me ligar sem eu pedir, pra muitas outras coisas também HAHAHAHA brincadeira
Quantas vezes rimos juntos, zoamos os outros juntos, choramos juntos(quer dizer eu chorei, porque você não chora ...) saímos, trocamos segredos, tiramos dúvidas um com o outro, ficamos hooras no telefone, enfim muitas coisas que quero sempre que se mantenham. Que além de namorados sejamos amigos sempre. Que a confiança se mantenha no nosso namoro.
O que me deixa mais feliz é saber que evoluímos juntos, amadurecemos e estamos sempre um ao lado do outro.
Eu quero que saiba que não quero um namorado que fique o tempo todo comigo. Isso enjoa. Quero um namorado que esteje comigo sim porque que quer e não obrigado.
Isso é tudo, pode parecer pouco mas é muito pra mim. Você é tudo pra mim mozão.

4 comentários:

  1. O que seria o taig sem a maju.

    Fodinha

    Eu diria a união perfeita, se não fosse por essa linda mulher eu n seria O taig seria apenas, o taig.

    Os melhores 3 anos da minha vida.
    Bjs maju.

    te amo mt mt mt.

    ResponderExcluir
  2. Que melação, hein!!!!!
    Bj da sua imrmã mais linda e perfeita desse mundo! Eu,obviamente, a Carolzinha!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que até vc escreve errado minha imrmã HAHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Um lindo casal, como manda o figurino.
    Parabéns pra vocês, e que venham mais 3, depois, mais 3, depois mais 3....
    Tudo de bom para vocês, é o que desejo de coração.
    Pedrão(inho)

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!