#dramáticofim |
Acostumei-me a ver tantas atrocidades, maldades e desastres naturais e eles sempre vêm acompanhado com o terror e suposições de cada um. A mídia fomenta ainda mais a expectativa alheia. Mas a questão de como vai acabar deveria preocupar ainda mais as pessoas. Pessoas se acabam todos os dias, o mal está em cada esquina, acompanhada da nossa "cegueira" para certas coisas. Teremos nós que viver sempre assim?
A curiosidade em saber se realmente vai acabar o mundo não me comove e nem me alimenta. O pior de saber que o mundo está acabando é que tudo que conhecemos terá um fim. Será? Tantos questionamentos, tantas datas, tantos ... Mas teve algum recomeço nisso tudo?
É hora de hoje fazermos o menos para ter mais. - Ah, mais todo mundo sempre fala isso e nada nunca muda. Realmente, falar só não contribui em nada. Mas começando de você mesmo, já pode fazer uma mudança incrível e você mesmo pode nem perceber.
Tô cansada do que sempre faz a gente perder a cabeça, mediocridade, egoísmo, falso amor. Tem gente que quer viver no fingimento, pode ser melhor, não sei. Querer ser alguém melhor não faz mal a ninguém. E não fazendo mal a ninguém é que somos alguém melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí, vai!