terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oi Oi Oi está dando tchau?! NÃO!

Status: desesperada

Zezé e Adauto: minha torcida para eles
Motivo: fim da novela Avenida Brasil

Pensamento dos outros: Fala sério? É só uma novela

Pensamento dos fanáticos: Podia ter novela domingo também né?

Expectativa para o fim: O que vai acontecer com a Carminha?


Só perguntas e nenhuma resposta. A única certeza é que a novela vai acabar. Esse imenso vazio me consome dia a dia, infelizmente por não poder ver a novela e estar em aula. É, aula! Não fico faltando para ver a novela, e por sorte (ou não) não tenho celular com televisão. Mas, o pensamento sempre se vai para o tapa na cara do Tufão na Carminha ou a briga com a Monalisa na casa paroquial.

Este é só um relato de uma pessoa que não é muito fã de novela. Não muito. Mas essa em especial me seduziu. Risos. Sinceramente, toda a novela está de parabéns. Não aponto para um ator que não esteja bem na novela.

Mas a minha torcida, além dos óbvios protagonistas e até pela Carminha, é pelo Adauto. Um amor. Senti tanto quando ele chorou ontem. Deve ser muito dolorido gostar de alguém que realmente não é seu. Por isso, odeio a Muricy, velha chata! Ok, voltando para o estado de sanidade, torço pela Zezé. Ela era um saco perturbando a Nina mas ela é fundamental para a sintonia da mansão. ADORO! Ela deve congelar mais vezes.

Dia 19 vai ser um dia de tristeza mas será dia de confraternização. Todo mundo se reunindo pra ver o final da novela, por favor! Lá em casa a pipoca já está garantido e ai de quem mudar o canal no último OiOiOi do horário das 9. Sinto saudades desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!