quinta-feira, 26 de julho de 2012

Grande virada ou tacada final?


Carminha, pra quem não conhece
Todo mundo sabe, ou a maioria (pouco importa) que eu faço Jornalismo. E essa profissão é cercada pela fama de intelectual. Sim, somos obrigados a saber de tudo e não é só um pouco porque saber um pouco de tudo é a mesma coisa que nada. Enfim, apesar de eu mesma sofrer com a repulsa do meu namorado pela minha profissão manipuladora, tenho eu meus momentos gloriosos e meus momentos de pouco orgulho.

É, estou imensamente "jogada" na novela Avenida Brasil. Não é mentira. Aposto que muita gente já me bloqueou ou excluiu (ou os dois) porque meu Facebook só são as últimas da novela. Sigo, acompanho, vibro, choro e rio muito com ela. Assumo também isso tudo porque não acho vergonha, nem sei se deveria.

Bom, a graaande cartada da Nina em jogar na cara da Carminha que ela não presta e que pode provar isso chegou. Exagerou bastante nas cenas de humilhação o autor João Emanuel Carneiro mas, isso vende, dá ipobe e faz as pessoas continuarem acompanhando. Mesmo que não tivesse tanta "Carminha" lavando, cuspindo e xingando, eu continuaria vendo.

Mas eu acho desespero de quem está por trás, em querer picos de audiência e cenas secretas para essa novela. Já é sucesso, pra quê tanto mistério? A direção pode achar que isso tenha feito com que a novela chegasse a 45 pontos, a maior audiência até hoje alcançada por Avenida Brasil. Esse mistério todo só faz as fãs como eu, ficarem mais apreensivas e desesperadas, buscando nas redes sociais as mais engraçadas fotos para assim, fazer passar o tempo ou arranjar um motivo para começar a falar da novela de novo, e de novo, e de novo ...

Futilidade à parte, espero eu que a novela ainda dure muito. Sucesso pra Carminha, que a Nina fique com o Tufão, que o Nilo fique rico e que o Max saia da pobreza... Só que não! Beijos, fiquem ligados aqui e na novela. Mais aqui do que na novela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!