sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos namorados

Eu te amo muito, muito mesmo!
É, o dia dos namorados está chegando e vejo as mais lindas e apaixonadas mensagens de amor. Nossa, só eu que acho isso chato? Tá, eu não sou insensível, deixo mensagens bonitinhas de vez em quando no mural dele e mando sms's carinhosos às vezes. Mas só, senão fica pegajoso demais.

Bom, sigo do princípio do namor ido dia-a-dia. Já vi muitos namom perfeitos nas redes sociais, nos carros de som (muito bregas) e nos buquês de flores entregues em casa. Tá, eu até gosto de buquê de flores mas uma surpresa é melhor! Sair junto, mãos dadas, beijo, isso que deve contar. O namoro é dele e seu, não é só mural de fotos no Facebook. Dar valor a quem está do seu lado vale mais do que ostentar um namoro duplo. Claro, porque ele é um na aparência e outro na realidade.

Meu namoro não tem surpresinhas fofas, não tem buquê de flores, não tem recadinhos brilhantes. Cheguei agora a era do sms diário. Mas isso não faz de mim romântica? Quem disse que os momentos que passamos juntos não fahhhhz de mim uma pessoa romântica? Ok, tô quebrando a política da intimidahhhhde e revelando coisas que normalmente todo casal faz, óbvio. Mas, o meu objetivo aqui é mostrar que você não precisa seguir um padrão que o comercial mostra para ser feliz. Usar roupinhas fofas ter um namorado manequim e rosas vermelhas é só uvma ilusão. No dia-a-dia tem estresse do trabalho, correria de trânsito (ou o engarrafamento), aulas, provas ... mas no final do dia tem a ligação dele, querendo ouvir a sua voz maesmo cheio de sono. Isso que importa.

Vamos manter o nosso namoro do jeito que desejamos. Às vezes a única pessoa que você se sente a vontade de verdade tá ali do seu lado. Ela te proporciona uma paz sem igual e você vai perguntar "porque ele esqueceu a data de 4 anos e 11 meses de namoro?". Fala sério né? HAHAHAH Bem, tô tentando fazer isso, acho que há um bom tempo....

A gente não tem a nossa música de casal, não temos o dia mais feliz juntos e nem a escova de dente na casa do outro mas uma coisa que não falta é o amor, respeito, união e cumplicidade. Isso importa mais do que qualquer coisa. O nosso momento mais feliz ainda está por vir, podem apostar. 

Bons beijos, abraços e carinhos, todos nós precisamos disso. E quem disse que precisa ser namorado? Tenham um bom beijo de 12 de junho!

2 comentários:

  1. Eu amooo o meu Bb!!!!


    Adivinha quem ée!!!!!


    *Sua irmã linda e gaata!

    ResponderExcluir
  2. Mas o bebê em questão não é o seu! HAHAH

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!