quarta-feira, 9 de maio de 2012

Super Poder

Os Vingadores em HQ
Na infância, somos cercados de desenhos, histórias em quadrinhos e filmes com heróis e vilões. Claro que esse embate entre eles, permeia as produções cinematográficas e novelísticas até hoje. Mas o que mais instiga em relação aos heróis e vilões são os super poderes.

Lutar, é de praxe, não é considerado um super poder. Mas quem não gostaria de voar, saltar a distâncias, estar em diferentes lugares em questões de segundos ou até mesmo desaparecer? Muito de vocês diriam até mais do que isso, ser intitulado herói já é motivo de sonho de muitos ainda. Não é a toa que todas as história em quadrinhos, que foram criadas há anos, fazem sucesso até hoje. Prova disso são as cadeiras lotadas do cinema em inúmeras sessões de estréia. Até mesmo críticas e curiosidades de bastidores anos antes do lançamento do filme. 
O que resta, para nós, é lotar as salas de cinema, como vem acontecendo com o filme Os Vingadores. Só no último final de semana, o filme arrecadou mais de R$ 58 milhões de reais e foi assistido por 17 milhões de brasileiros, segundo o site Cinema em Cena. No que diz a crítica, o filme foi muito aguardado e, pelo visto vem agradando. Vai ter até continuação. Acho que até vou ver ...

Na minha realidade, a única situação em que sinto que tenho um super poder é quando estou de óculos escuros. Ninguém vê o que eu vejo, estou enclausurada no meu mundinho, imperceptível e disfarçada(pelo menos para mim). Uma sensação que não se compara a um super poder de fato mas o que que custa sonhar um pouco, a vida já é tão dura com a gente. 

Bom, se eu tivesse visto o filme, tinha falado alguma frase de Os Vingadores. Mas como AINDA não vi, só sobra essa: Que a força esteja com vocês!

Até a próxima ;)

Um comentário:

  1. toda criança um dia já sonhou em ser um herói akeles com super-poderes...e como nunca deixamos de ser criança ... esses sonhos ainda é presente...mas de outra maneira..como ser um super pai, uma super mãe, um super médico - ou qualqr profissão q seguimos... sonhamos em nos tornar reconhecidos por todos... o q todo herói é...

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!