sábado, 5 de maio de 2012

Novos ares


Foto: Thayane Dantas
Como é bom viajar. Eu pelo menos adoro. Outra atmosfera, outras pessoas, outro lugar. Tudo parece ser feito para que se sinta confortável e feliz. Para mim, qualquer viagem é uma revitalização, parece que você se torna uma pessoa diferente por aquele tempo. Uma coisa é certa: você se desliga da sua rotina. Acho que isso é é um bom motivo para uma alegria imediata.

Arrumar malas, separar roupas e pensamentos voltados para aqueles dias preciosos em que você não vai estar em casa já te faz bem. Muito estranho isso... Chega um tempo que você está longe de casa e quer logo voltar. O que te fez sair, o que te faz voltar ?


Uma parte de nós sempre fica: preocupação, responsabilidade, trabalho, afazeres (e que bom que elas ficam). Curtir sem preocupação é a melhor coisa. Mesmo assim, ter para onde voltar é melhor. Tudo bem que você agora queria estar numa praia, tomando uma água de coco sentada de frente pro mar ou, para os que são apreciadores do álcool, uma cervejinha gelada na sombra não faz mal nenhum. E para quê falar em viagem se eu não vou poder fazê-la agora ? Acabamos de sair de um feriado, não é mesmo ? Melhor esperar o outro e viver isso tudo. Bem, melhor é trazer para casa as boas lembranças de uma ótima viagem e rezar para que venham mais.

Um brinde aos novos ares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!