domingo, 1 de abril de 2012

Meu canto

Segunda a sexta. Rotina. Toda a correria e atenção necessária ao longo da semana se vai quando eu estou no meu canto. Ali, respiro o ar que me sinto bem, me sinto a vontade comigo mesma, apesar de todo dia estar na presença de pessoas que amo (ou não). Presença que não diz nada. Pelo menos naquele momento em que eu quero ficar sozinha.


E o meu canto tem que ficar do jeito que eu deixei quando saí de casa. DESARRUMADO. Parece que quanto mais bagunçado ele está, mais a vontade eu fico. Perdida? Nunca. Pode ser que uma coisa ou outra se esconda de mim. Achar os perdidos só de vez enquando mas na maioria das vezes substituo ou não uso, simplesmente. Desapego pelas coisas que somem: pratico a muito tempo isso.

Sinto que preciso mais e mais de uma rotina de estresse, agitação e correria pois assim, valorizo mais o meu cantinho sagrado dentro de casa. A minha cama sempre foi minha amiga de fé, meu travesseiro meu irmão camarada e minha TV, aquela amiga tagarela que só quer o seu bem, mesmo não entendendo a hora de parar. Continuem assim por favor. A harmonia da minha vida agradece.

6 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaju seu blog está show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kekeeeeel! Sempre bem-vindo querido =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa falou tudo .. ! rs sou eu ana carolina ahahahha

    ResponderExcluir
  4. Anna Carolina, sua irmã!terça-feira, 03 abril, 2012

    Pára de ser mentirooosa garota! Eu sou sua musa inspiradora nesse texto,pode falar! Você não é tão não-sociável assim. :P
    Beijo jú!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!