sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inevitável

Realmente, a amizade, como dizem, é um amor que pode ser escolhido. Esse, um amor tão grande quanto um amor fraterno, te ajuda a suportar as dores de uma vida inteira. E o que acontece quando esse seu amigo, que tinha uma vida inteira ainda pela frente, é simplesmente levado, sem aviso e sem um último adeus ?


É, até ontem era uma pessoa presente. Conversávamos. Dividimos as dores, alegrias, tristezas e anseios de uma vida cheia de altos e baixos. E assim criamos um vínculo inabalável, como um amor de irmão. E nesse vínculo forte e inatingível, acreditamos que sempre teremos o outro ao lado, pra corresponder e compartilhar momentos da nossa vida. Quando recebemos a dolorosa notícia de uma amizade interrompida, subitamente começamos a olhar pra trás e vemos o quanto foi boa essa amizade. Uma parceria que dá orgulho, que superava qualquer coisa.


Acho que esse amor por esse irmão que se vai, ajudará a superar o momento mais difícil de uma amizade interrompida. Mas o amor só tem a crescer. Afinal, todos dizem até logo mesmo ...


*** Pelo Ricardo Wagner, apesar da pouca proximidade, sempre foi amigo do meu tio. Descanse em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!