domingo, 27 de novembro de 2011

Eu em primeiro lugar

O que fazer no momento de angústia, raiva, ódio e desespero ? E quando você sabe que essa cena só tende a repetir, e repetir, e repetir ? Você reza para Deus lhe dar uma solução, torce para que ninguém descubra ou pede desesperadamente ajuda para quem mais lhe estendeu a mão, te ajudou e te confortou sempre que precisou.

É triste quando você sofre e não tem para quem contar ou até conta para as pessoas mais próximas mas não é a mesma coisa. Ninguém nunca passou o que você passa e por mais que entenda e queira te ajudar, ninguém pode fazer nada, só você.

E da onde vem essa força que faz com que você tome iniciativa e comece a comandar a sua vida ? Tem que partir de você mesma. Crie forças, ignore, cresça. Se torne uma pessoa superior a tudo isso que você está passando. Mas não crie rancor. Isso acaba sendo pior para você mesma porque o outro, nem vai se importar ...

Acredite em você mesma para que os outros percebam o quanto você se ama. Faça você o próprio roteiro da sua vida. Crie expectativas, sonhos, aconteça. Mas não alimente dentro de você o que de pior desejamos para os outros.

Auto confiança é tudo. Precisamos acreditar mais em nós mesmos.
Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!