quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lar Doce Lar

Felizes aqueles que projetam obras nas suas casas. Mais felizes serão seus filhos que ficam ouvindo o barulho o dia todo; barulho esse que começa pontualmente 9hs da manhã. Ok, admito que acordo MUITO depois desse horário mas o que que tem ? Eu, como muita gente faz, já acordei muito cedo quando foi preciso. Como hoje em dia não é tão mais preciso assim, curto essa fase "sem relógio pra acordar".
Ainda no quesito obra, o sentimento de revolta de quem está literalmente por fora e não quer se meter cresce a cada dia de obra. Com isso a poergunta incessante "Quando vai acabar ?" ou coisas do tipo "Falta muito ?". Quando a resposta é " Sem previsão ... "comece a se preocupar ...
Um drama na família, tenho obras na minha casa tem 2 semanas quase e eu não aguento mais. Nessa semana fui acordada todos os dias, fora o telefone que toca, toca, toca, quando atendo, NINGUÉM! E o interfone que nunca pra mim mas eu que tenho que atender ? Sem falar no celular com mensagem da operadora querendo a recarga imediata. Nessas horas, faço questão de só abrir um olho e falar o mínimo possível. E ái de quem me dê bom dia.É bom dia para quê se eu nem acordei ainda ? Estou levantada porque é necessário, só por isso ...
Passado esse tempinho de 2 semanas quase 3, acredito que o pior ainda não passou, mesmo com a casa estando fora do lugar e uma poeira que não acaba mais. A arrumação é a pior parte. "Móveis para guardar as peças de cozinha têm?" pergunto eu com medo da resposta e minha mãe responde: "Não, tava esperando a cozinha ficar pronta". Realmente não esperava tanta esperteza dela.
Mas pensem na alegria de ver um cômodo reformado, a satisfação de um Lar Doce Lar sem o Luciano Huck. Claaaaaaro que com ele seria muito mais emocionante mas, quando a cozinha ficar pronta, digo para vocês qual o sentimento. Esse sim é igualzinho ao das famílias do Caldeirão.
Boa noite pessoal =)

2 comentários:

Comenta aí, vai!