segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passagem ...

Há momentos na vida em que você sente que as pessoas que andavam com você, caminham para trilhas distantes, não vêem as coisas como vocês viam e que simplesmente caminha ... caminha com algum sentido de voltar ? Caminha por puro e simples prazer de se sentir (ou sentir) indeterminadamente aquilo que hoje a move e acredita que a faz feliz?
Será esse o mesmo caminho que todos terão que tomar ?
Eu acreditava sim que TODAS as pessoas que eu amava e amo tanto sempre caminhariam comigo. Eu achava que isso venceria independentemente de solteirice, faculdade, trabalho.
Acredito que tudo que é verdadeiro deve durar o tempo que é necessário para ser bom para ambos. E se não dura ? Ou está durando e eu não estou percebendo ? Ou simplesmente durou o quanto foi verdadeiro e jamais será a mesma coisa ?
Por mais que sempre resista a pensamentos pessimistas, estou afundada neles ... O grande medo de qualquer um é ser esquecido. Postem quantos comentários quiserem, "curtam" bastante as fotos dos outros. Os bajulados estão sendo lembrados por você que quer estar no lugar dele.
Então o que fazer ? Amizades não me competem mais ... pra quê ? Muito melhor viver assim, apenas viver e não conviver com aquilo que está a me sufocar. Aquilo que simplesmente me faz ser mais um esquecido querendo ser bajulado.

Muitos que eu amo muito e queria conviver e viver mais alguns momentos preciosos que já não contam mais. Não preciso comentar das tardes no ETRR, nem da infância no Mathias ou até mesmo dos filmes na casa do vizinho. Passagem, crescer, amadurecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!