quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novidade

AAAAAAH, que saudade estava em escrever aqui. A correria não me permitia. Nem as novas tecnologias. Nem o facebook. Nem a internet limitada. Mas estou novamente aqui pura e simplesmente para uma satisfação pessoal, melhorar a minha escrita.

Segundo minha professora, meu texto para sua prova não teve coesão. Coesão ? Claro que não. Meus pensamentos se fundem no que sei, até chegar a um ponto que sei mas não sei, enfim, não sái no papel o que sei estruturadamente. Simplismente sái. E esse sair não significa que esteja coeso como ela mesma citou.

Mas infelizmente essa foi a profissão que eu escolhi. Tenho muito o que melhorar na minha escrita estruturada. Por isso aqui tento fazer isso mas meu pensamento não consegue seguir uma linha reta. E qual pensamento conseque fazer isso ? Muito difícil pois sempre há algo que lembramos de última hora ou algum acontecimento repentino quebra essa "linha"(torta) de raciocínio.

Mesmo com toda essa confusão de pensamentos quero dividir minhas novidades. Fui contratada no meu estágio, ou seja, não sou mais estagiária. Muito bom apesar do caminho tortuoso que foi. Estou bem na faculdade apesar de trabalhar/estudar como milhões de pessoas. Fui elogiada por isso (melhor ainda não ?)

Enfim, posso dizer que não tenho o que reclamar agora da minha vida, aliás acho que nunca fiz isso. Agradeço simplesmente por ter, até hoje, conquistado tudo que eu quis

4 comentários:

Comenta aí, vai!