quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sermos, seremos ou somos ?

Estamos em 2011. Grandes responsabilidades cercam a mim e a muitos amigos que cresceram e crescem comigo. E nessa idade que vemos como nossas vontades não correspodem as nossas ações e muito menos com as possibilidades.
Eu e muitos, temos a responsabilidade de trabalhar, ter horário para tudo mas não temos total consciência do que é ser responsável e ser obrigado a tê-la. Por exemplo, apesar de estarmos em estágios ou até em empregos fixos não temos que sustentar uma casa inteira. Como já disse uma vez, não ficamos noites sem dormir por não ter dinheiro para pagar uma conta.
Essas experiências são ótimas porque são nelas que vemos o tipo de trabalhador que somos, como nosso comportamento muda após um dia de trabalho ou o nosso humor do dia seguinte ao levantar para trabalhar. Jovens e senhoritas, isso é só o começo! Eu por exemplo tenho estágio e faculdade. Imagina quando vier curso de inglês, auto escola, academia (será ?), ônibus, trânsito AAAAAAAAAAAAAH!
Venho só me solidarizar com quem sofre com isso tudo e mais um pouco. Todos sofreram com tudo isso um dia mas quando olharmos lá para trás veremos que todo esse sacrifício valeu a pena. Coisas boas virão em 2011. Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!