segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo \o/

O ano termina e começa com festa e como diria a musiquinha do empresário quase semi falido Silvio Santos, é ritmo, é ritmo de festaaa ainda. Sei que não saí desse ritmo e pra voltar ou tentar voltar a rotina é bem difícil.
Eu espero não voltar tão cedo a rotina. Não sei porque mas me apego muito fácil a preguiça, facilidade e conforto. Todos nós em geral mas eu acho que tenho mais facilidade com isso. Por isso, enquanto eu estiver literalmente sobre sombra e água fresca vai ser ótimo pra mim.
Sorte ou revés ?!
Sinto falta da faculdade, das zuações, dos meus amigos de lá. Sei que daqui a pouco tudo isso acaba pois nos veremos mas antes que não volta deixo a sorte ficar mais um pouquinho.
Beeeeeeeijos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!