quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Muitos anos de vida

É, hoje é aniversário da minha querida avó Ilma Júlia. Qualquer semelhança com o meu nome não é mera coincidência mas esse caso conto outro dia. A minha vó está fazendo muitos anos de pelanquinha hahahahah adoro falar isso à ela mas ela também gosta, então não me julguem.
Enfim, quero sempre desejar o melhor à ela, pois sei o quanto ela já batalhou para conseguir o conforto que hoje ela tem. Apesar de tudo ... Amooo você vó.

E hoje também é aniversário de casamento dos meus pais. Muito bonito ver eles casados até hoje com tanto amor e paixão mesmo comemorando 20 anos de casados. A jovialidade se mantém tão viva, que até acreditam que tem 20 e tantos anos ainda. O melhor de tudo é saber que desse lindo amor eu nasci. A melhor parte dessa união HAHAHAHAHAHA

Outra coisa muiiiiiiiito boa. O meu sonho de hoje está idealizado em outra pessoa. A jornalista que quero ser e tudo que eu desejo daqui há algum tempo, hoje é presente no meu tio. Vibrações positivas para nós dois na "nossa" profissão.

Link da reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!