quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010/2011

É gente, fim do ano já chegou. Com ele vem tantas coisas boas e ruins que passei nesse ano de 2010. Os pensamentos a mil, além do desejo de que 2011 seja um ano melhor, bem melhor que 2010.
Não posso me queixar. Entrei para faculdade onde conheci pessoas ma-ra-vi-lho-sas, onde ali aprendi a ter mais responsabilidade sobre meus atos e minhas vontades. Onde defendi e defendo a profissão em que escolhi exercer e eu estou amando isso. Foi um tiro meio errado que saiu certo. E além disso passei nos 2 períodos, cara felicidade melhor que essa não tem. Juro que não.
Entrei num estágio onde conheci pessoas que eu nunca imaginei, diferentes de mim mas que me ajudaram e ajudam onde podem e que fazem minhas manhãs mais divertidas do que nunca. E quem me conhece sabe o quanto gosto de acordar cedo --'.
A minha família conseguiu um "pedacinho do paraíso" para onde viajamos quando dá. Sei que essa nova aquisição foi muito importante para eles, muito mais que para mim pois uma realização pessoal atribuída pela realização profissional não passa despercebida. Por isso sei o valor das coisas e do quanto minha família batalhou para que isso acontecesse.
O namoro que passou por momentos ruins mas qual relacionamento que não passa ? Só sei que a certeza da minha vida hoje é que eu te amo e muito. Posso dizer hoje que você me faz muito feliz, muito mesmo. Eu amo você.
Acho que vocês podem ver que sou uma pessoa realizada. Tenho expectativas de vida muito além da minha idade e da minha vontade mas eu sei que vou conseguir tudo que eu quero. Estou na luta desde ontem para conseguir e vou conseguir.
Só quero deixar registrado o quanto esse ano foi bom para mim e para as pessoas a minha volta. As amizades renovadas e as mais antigas mantidas, o amor ainda transborda pela família, pelo namorado e pela vida. um ótimo 2011 para mim e para vocês. Até ano que vem =)

Um comentário:

Comenta aí, vai!