quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A louca do balcão

Genteeeee. Pára tudo! Eu tinha que vir aqui contar o episódio dessa louca. Foi bem assim ...
No sábado deste mês, não me recordo qual, fui trabalhar. A empolgação dos dias normais de trabalhar já é muita, imagine no fds ? Enfim, fui para a clínica.(Estagio na telefonia de uma clínica de ultrassonografia). Chegando lá, já tinha pessoas ligando 8 hs da manhã para marcar exame. Gente, vamos dormir, é fds. Todo mundo cansado da semana estressante, perde tempo de dormir para marcar exame ? Fazer o que ... Estava atendendo normalmente até que a louca senhora liga da recepção querendpo saber porque a marcação do exame dela não estava aparecendo no sistema, segundo o que as recepcionistas tinham informado. Fui verificar no sistema o cadastro e o exame. Ela me falou o nome do exame e o nome completo mas a única marcação era em setembro e era um outro exame. Ou seja, babou. A mulher ficou 15 minutos comigo no telefone, eu não sabia mais o que falar pois já tiunha falado que não contava marcação e ela teria que marcar novamente. Ela alegou que sofria de problemas de coração e que esse exame era cardíaco. Ela falava no telefone gritando. Como uma pessoa que tem problemas do coração pode gritar tanto no telefone ? Pensei eu, ela vai acabar tendo um piripaque de tanto que grita. Só que eu não tinha culpa. Ainda pergunte se ela tinha marcado lá mesmo e ainda confirmei o endereço Sabem o que ela falou ? Queridinha, eu não sou louca, eu tenho certeza que eu marquei aqui. Depois de tanto eu falar que ela não estava marcada e que nem tinha como marcá-la porque não tinha horário na agenda, ela começou a chorar no telefone e desligou na minha cara. SENDO QUE ELA ESTAVA NA RECEPÇÃO. O que que a mulher fez ? Começou a gritar na recepção, a gritar muito e a recepção tava cheeeeia. Ela simplesmente pegou um suporte onde as recepcionistas colocam as guias dos exames e começou a batê-la no balcão. Bateu tanto que quebrou. Se ela soubesse que nós atendentes ficássemos lá mesmo, ela teria ido lá e batido na gente e em mim principalmente. Sabem a conclusão da história ? Ela estava marcada em outro lugar, acreditem se quiser. A louca pagou o que quebrou e não deve ter conseguido fazer o exame no outro local porque já tinham passado quase uma hora da hora marcada. Eu mereço né ? Acho que posso dizer que ela é louca sim. HAHAHAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!