quarta-feira, 10 de novembro de 2010

... 3,2,1

Fim do ano está chegando. Ah, como é bom época de Natal, Ano Novo, comidinhas engordiets, presentes e lembrancinhas que a gente sempre repara e final do período. Antes disso tudo tem o bendito período para terminar. Eu consigo, sei que sim. Até chegar lá ... momentos de tensão. Quero ter um pensamento super positivo para me concentrar melhor. Tenho que ler 200 páginas em 15 dias. Consigo. Gravar um programa de rádio de 5 minutos com 7 assuntos ? Consigo. Estudar e fazer provas me dando bem em todas ? Aí já é um pouco difícil mas eu consigo também, tenho que conseguir.
Vou tirar de letra, eu sei disso. Mas ficar menos apreensiva, será que eu consigo ?
Vou tentando daqui e vocês façam o mesmo. Façam o melhor de vocês sempre, independente do que for. Lá na frente vocês verão o quanto foi bom. Paciência também.Muita gente não espera o "lá na frente" e põe os pés pelas mãos.  Sabedoria é uma virtude.
Beijooooooos e bom estudo.






**Meu mozão fez aniversário. Parabéns é pouco pela pessoa que ele é. Te amo e tenho orgulho de dizer que sou sua namorada, amiga. companheira e cúmplice. Nós sabemos o que passamos. Te amo em verdade.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!