quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Euforia

A palavra que definiu meu sentimento com o filme Tropa de Elite 2. Eu contei pra vocês que iria ver, postei até minutos antes de ir ao cinema e confessei que não queria ir. Mas ainda bem que eu fui. Que filme maravilhoso. Não foi a toa que 2,4 milhões de espectadores foram ao cinema do dia da estrei ao final do feridão.Eu ainda tentei ver o filme de novo na terça-feira mas como nada é a toa e alegria de pobre não dura, a sessão estava esgotada --'.
Filme maravilhoso, eu já falei isso ? hahahaha mas não falo a toa, todo mundo deveria ver esse filme. É impactante, emocionante. Saí eufórica da sessão de cinema. E a todo o momento o filme joga com você, te faz imaginar uma coisa e na verdade é outra, fugindo do previsível. Assim, ganha espectadores, fãs e críticas construtivas do filme.
Meu bonequinho crítico de cinema indica o filme =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!