sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ah, sexta-feira ...

Sexta-feira começando bem. Muito sono, despertador tocando e fome, pelo menos dois pecados capitais logo de manhã. Deixando os pecados de lado, levanto(com muito sono) e vou tomar um banho. Quente por favor? HAHA como se o chuveiro e o meu corpo entendessem que a água estava quente...
A vontade de levantar é zero mas eu espero que o dia termine como eu planejo. Aí a vontade de levantar passa de 0 para 10.
Enfim, tomei banho, me arrumei o máximo que pude porque obra em casa é o mesmo que feiúra e alergia; e fui para o estágio. Chegando lá, tenho que ouvir discussões bobas de duas pessoas teimosas e o assunto era futilidade televisiva --'.
Eu sei que sou uma pessoa muito paciente mas uma pessoa que vai ouvir ligações de idosos durante 6 horas e ainda é obrigada a ouvir discussão boba logo de manhã, não fica com muita paciência para o resto do dia. Tenho que aprender a ficar zen na parte da manhã e eu acho que o sono ajuda nisso.
Agora deixa eu atender a legação ... "Clínica de Ultrassonografia Bom dia ..."
Voltei. Era melhor eu não ter atendido.P** de mulher chata querendo a identidade que ela perdeu. Se a pessoa perdeu, ela vai saber onde ? É só por isso que eu peço paciência. Pelo menos que a noite seja boa.
Booa noite e bom fds galeeeeeera


*beijo para uma pessoa muito querida que de branco fica um arraso. Gosto muito de você, viu ? Se cuida!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!