segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Momento inesquecível :)

Começo de tudo, uma beleza
Aiai, semana passada, eu e minhas amigas Lua e Carooooool Nunes estávamos combinando uma praia. O tempo ficou bom e na segunda tentamos ir mas quem disse que acordamos ? Enfim, passados terça e quarta-feira, na quinta resolvemos ir. Chamamos nosso amigo César, Mini Van e Pedro Pedrosa (em cima da hora acabou indo) para ir conosco. A princípio iríamos de ônibus mas nossa vizinha mãe de Mini Van liberou seu carro para irmos a praia. Nosso motorista nota 10 Cesinha iria dirigindo, como sempre.
Chegamos a praia umas 9 hs. Uma delícia. Não estava cheia, água super gelada mas isso é um mero detalhe. Resumindo a praia estava ótima se não fosse nossa digníssima Caroooool Nunes já falando que teríamos que voltar as 13:30 porque ela tinha dentista as 16:00. Fala sério né ? A gente não ia a praia a séculos (exagero =]) por causa do tempo feio, frio e tal, e ela quer que a gente volte as 13:30 ? Detalhe importantíssimo:O dentista era no nosso bairro, em 10 min ou menos ela chegava lá ... enfim ...
Eu e minha amiga Lua não concordamos afinal queríamos torrar no sol e 13:30 o sol está ótimo para pegar uma corzinha mas curtimos a praia.
Quando dá 13:00 hs o povo já começa a reclamar, querendo ir embora.Por início, eu e minha amiga Lua ficaríamos e voltaríamos de ônibus mas sou do seguinte princípio: se veio todo mundo junto, volta todo mundo junto. Fomos todos embora.
Drama começando =S
Depois de nos perdemos e acharmos para ir embora, procurando o Túnel Rebouças, estavamos no elevado Paulo de Frouten (segundo nosso amigo Pedro Pedrosa) e, eu ouvindo música no celular de minha amiga Lua penso: "Ainda bem que nunca passei por um sufoco com carro, de parar do nada e no meio do nada, porque não sei dirigir." Me respondam pra que pensei nisso ? DITO E FEITO, O CARRO PAROU NO NADA E NO MEIO DO NADA. Um bando de carro passando, e a gente de roupa de banho, sem triângulo, sem nada e o dono do carro não estava junto =O. Enfim ... um carro da CET/RIO nos empurrou até o final do elevado, onde o carro parou e mandou a gente se virar a partir dali. Paramos debaixo do viaduto, sem nada, com fome, um bando de gente passando e a gente lá de biquíni.
Debaixo do viaduto, as caras haha'
A parte boa da história: tínhamos alguém com celular de conta pra poder ligar pro seguro e tal ... Conseguimos ligar e tivemos que esperar 40 min pela chegada dele. Parte ruim da história: Não sabíamos que podíamos pedir um táxi pra ir embora e tivemos que ir dentro do carro no guincho. Isso mesmo dentro do carro. QUE MICO GENTE. TOTAL. Minha amiga Lua desesperaaaaaada me apertando com suas 4 unhas postiças, gritava mais que sei lá, fã em show.


Chegamos em casa. Alívio. Apesar de todos da rua terem nos visto e ouvido Lua gritar, até que deu tudo certo. Mas a pergunta que fica no ar: Porque quando acontece essas coisas eu tenho que estar presente ? HAHAHAHAHAH Realmente, um momento inesquecível.

2 comentários:

  1. todo mundo com cara de fome kkkk
    nem tudo é perfeito rsrs

    ResponderExcluir
  2. não a culpa não é sua tenha certeza
    disto

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!