quarta-feira, 15 de julho de 2015

Seja leve

Na maioria das vezes, eu tenho muita vontade de gritar minha felicidade. Postar fotos, mensagens de incentivo, de espalhar essa alegria que eu sinto. Eu sou feliz, me sinto verdadeiramente bem comigo mesma, gosto do que faço, amo estar perto das pessoas, fazer novas amizades... Quero conhecer, expressar, discutir. Quero troca mas também quero entrega. Então porque toda essa privação de espalhar o sentimento que está enraizado em todos nós? Temo que todos tenham medo de serem felizes por causa do medo, da inveja, do outro.

Acredito acima de tudo que o mal chega sempre perto mas quem tem fé e crê, não será atingido. Eu acredito, mas será ingenuidade minha? O mal é tão grande assim que consegue tudo que quer?

Eu tenho que acreditar que não. Que tudo que faço é para o bem, meu e dos demais. Desejo que toda a boa ação seja convertida em uma corrente de amor.

Enquanto isso, vamos ser felizes. Às vezes eu grito essa felicidade, às vezes eu a sinto, mas todas as vezes eu tento espalhá-la. Por isso eu rio, eu brinco, eu sou leve.

Seja feliz também. Seja leve.

3 comentários:

  1. Só você, minha linda! De forma tão leve, consegue ser objetiva e profunda! Creio que, se não formos espontâneos, e nos deixarmos levar por aparências, não seremos nós mesmos, não seremos inteiros. Seremos metade, apenas. Sejamos leves! =)

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!