quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Velha Infância

Acho que era Carnaval... 
Fim do ano já chegou. E com ele vem tantos momentos que lembramos ao longo do ano... Lembranças, desafios, desesperos, conquistas e além de tudo, realizações. Indo um pouco além, a gente sempre vola aos velhos amigos, àqueles feitos lá atrás quando pequenininhas.

Nossa, meus amigos de longa data foram todos feitos num só lugar. Colégio Mathias. Se estudavam lá eu conhecia, os que eu já conhecia estudaram no colégio depois. E forma tantas festas de fim de ano, festa dos pais, das mães, homenagens, Hino Nacional, provão, simulado, apresentações, capoeira ... Perdi as contas. Foram praticamente 15 anos da minha vida naquele colégio. 

Acho até que o Colégio Mathias vai além de ser um colégio, é como se fosse parte de casa, um jardim, um espaço de conhecimento, lazer e aprendizado principalmente. Sem palavras para o uniforme amarelinho que eu passava o dia todo praticamente com ele. 

Festa dos Pais
Ótimos momentos. Independente do que vá acontecer, sem dúvidas forma os melhores anos da minha vida. Com lágrimas, saudade e muita alegria, digo isso. A pessoa que sou hoje, claro, devo aos meus pais e a todos os professores, funcionários e amigos que eu tive no Colégio Mathias.


Meu muito obrigada a duas pessoas brilhantes que me ensinaram e muito: Tia Regina e Tia Emília. Me viram praticamente na barriga da minha mãe. Deixo meu beijo e meu post de saudade e homenagem. Isso fora a Tia Luciana, Tia Marcia, a outra Marcia ... e muitas outras tias, eternas tias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!