domingo, 20 de maio de 2012

Aquela música, lembra ?

Foto: Thayane Dantas

Nada como uma boa música para qualquer momento. A música é fundamental para a rotina, acordar bem, ter disposição. A música é tão presente na minha vida que nem sei como eu conseguiria me levantar às 6h da manhã todo dia. 


Por todos os motivos nós temos uma música: curtir uma fossa, extravasar, lamentar um amor ou mandar indiretas - principalmente. O melhor que o repertório de músicas, que quase sempre falam de amor, ajudam ao máximo lembrar ou esquecer desse amor. Diga-se melhor os pagodes que não me deixam mentir.

Por falar em música é sempre assim: amo aquela música do Belo, aquela do "Papai" que tá tocando na novela das 9, e aquela engraçadinha do Seu Jorge, ou seja, NUNCA SEI O NOME DAS MÚSICAS, se sei não lembro quem canta. E quando na balada toca aquela música que te lembra uma situação ou alguém, você vira pro lado e não acha a pessoa? Não era ela. Mas deixa pra lá, o mais importante é ouvir e cantar e relembrar. Bons momentos sempre são acompanhados de boas músicas.

Mas o lado ruim de se ouvir música na rua com seu fone de ouvido é que quando a música é boa eu me empolgo, canto junto e nem percebo que canto alto. No mínimo as pessoas acham que eu sou maluca mas, se reparam que estou de fone, devem desfazer o engano. Eu acho ...

2 comentários:

Comenta aí, vai!