quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ah, o amor ...

O amor é lindo
Eu, você e todo o mundo, em pleo século XXI sabe que o que tá na moda é "um pente e rala", como diria o funk. Mesmo que esse universo seja voltado puro e simplesmente para o individual, tenho que dizer que mais e mais vezes vejo casais felizes e duradouros. Tudo bem, namoro há anos, minha irmã, o irmão do meu cunhado, o irmão do meu namorado(logo, meu cunhado também), algumas amigas minhas ... Enfim, vejo que quem se propõe verdadeiramente em manter um namoro ou ser feliz ao lado de alguém, consegue com sucesso fazer isso.

Mas antes de tudo, devemos lembrar que amar é se aventurar, saber que terá que aguentar o futebol do final de semana, a TPM do parceiro(a) ou até mesmo o excesso de ciúmes mas mesmo, assim não pensar duas vezes e embarcar nessa corrida maluca que é o namoro. E como é bom namorar. Estar ao lado de quem se ama, acima de tudo. A companhia faz os melhores momentos da sua vida, então saiba escolher bem quem você quer do seu lado.

Ok. "Eu quero namorar mas não consigo, não tem ninguém  e eu procuro há ano" diz uma amiga minha. E ela sempre faz promessa, macuma, simpatia, São Longuinho, o que for ´pra conseguir um namorado, na virada do ano. Bom, eu não acredito muito nessas coisas mas ela tá na luta há uns 2 anos, no mínimo e nada ainda. A culpa é da simpatia? É dela? Ou dos lugares que ela frequenta? Não importa, quando o amor tem que acontecer, ele acontece. E vem da forma mais inusitada e inesperada. Seja quem for, tenha sempre do seu lado quem você ama. Por favor, seja verdadeiramente dele(a), pelo menos nos momentos em que estiverem juntos. Na sua novela, muitos podem fazer participações especiais mas quem de fato é importante, tem que ser protagonista com você. #fikdik

2 comentários:

  1. Até podia dizer que essa amiga ai do final do blog sou eu haha. Também to na luta a alguns anos. E espero que aconteça. haha.

    ResponderExcluir
  2. MAJUZINHAAN, fiz um blog novo. Me segue lá! BEIJOS LINDÍSSIMA DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai!