quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resposta

A semana passada rastejou para passar e eu me sentia como mais uma nesse muito imprevisível e monótono; quer dizer, meu mundo naquela semana estava assim. Não adiantava me animar ou tentar que nada fazia dar certo. Eu precisava de uma resposta, sempre a bendita da resposta. Mas eu sigo o padrão de quem procura acha.
Notavelmente minha semana no estágio foi numa bosta. Sinto que faço tanto e ganho tão pouco. Claro que todo brasileiro trabalhador sente que ganha pouco para fazer muito, petulância minha achar que só eu sinto isso mas nada parecia dar certo e sempre sobrava para mim. Eis que surge a luz.
A luz que surge frágil  e, ligeiramente se transforma num clarão, hoje veio a redenção. O elogio no campo profissional pelo trabalho bem desempenhado por você é muito bom, mais ainda quando a sua equipe inteira realiza esse bom trabalho. Sinceramente isso me deixa muito feliz. Prezo sempre o coletivo, o povão do que o meu, individualizado. 
Enfim, fiquei muito feliz, por hoje só. Veremos como o dia termina, espero que bem. Beeeeeeeeijos e bom restinho de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai!